Sunday 13 November 2011

UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA (num lugar assim, uau!)

Bom dia, gente!!! Bom dia! Sim, hoje é sábado, são 8:32hs e eu estou trabalhando rsrsrsrs mas vejam o que eu encontrei no blog DE-Design Elements da minha querida amiga Maria #queroirparaestelugar

Inspiração para um excelente final de semana, né?

Ah! Deixa eu falar...mais de 500 pessoas votaram na nossa enquete da Fofura ou Curiosidade do Dia (do post anterior) uhu! interativade total - ameeeeei e quase todo mundo achou que era Fofura (eu também rsrs)

PS: Maria, guck mal! Ich habe dein Foto genohmen!!! Vielen Danke, meine Liebe!



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

A minha, a sua, a nossa Boutique de Achados está de portas e janelas abertas para você entrar! Venha!


No comments:

Post a Comment