Thursday 3 November 2011

DECORAÇÃO COM BOAS IDÉIAS (muita coisa você já tem em casa)

Oi gente, oi gente! Tudo bem com vocês? Como foram de feriado? Por aqui, as coisas estão começaaaando a voltar ao normal, aos poucos o ritmo vai desacelerando, mas ainda estamos colocando produtinhos novos nas prateleiras da Boutique de Achados (já visitaram, queridas(os)?). Então, vamos aos nossos posts decoratísticos que amamos, né?

Primeiro, obrigada à Aricele que me cobrou a resposta do Acerto nr. 7 (gente, eu tinha me esquecido, vixi). O acerto nr. 7 eram os Quadros na parede eeeeeee praticamente todo mundo acertou! rsrsr


Quem ama boas idéias? Quem? Você, você e você?
Ah! quanta gente e é bom mesmo. Vejam essas aqui:

Este nicho, por exemplo, usado de uma forma diferente, pois foi instalado bem baixinho como se fosse uma mesinha na parede. Super legal, né?

 Esta idéia é uma das mais simples, originais e fofas que eu já vi.

Esta idéia aqui talvez seja meio "batida" mas acho que é tãaaaao útil. Se você teve um banheiro com pia sem gabinete, sabe como é difícil guardar as toalhas e um cesto decora e resolve o problema, né?


Duplas e trios: essa regrinha, gente, desde que eu aprendi, mudou minha vida ahahahaha
mas é a pura verdade. Vejam que lindo os 2 vasinhos na estante (servindo como aparador), também tem o trio de vasos com folhas verdinhas na mesa de centro


Você já pensou em fazer isso? Jogar ou empilhar umas almofadas sob o aparador? Ou pode fazer isso simplesmente no canto da sala. Eu já fiz e fica super legal!
fotos cortesia: micasarevista.com  - nicety.livejournal.comcasacharmosa.blogspot.comescapadeblog.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


A Boutique de Achados está de portas abertas esperando sua visita. Vem! Seja bem-vindo(a)!

No comments:

Post a Comment