Monday 7 November 2011

DECORAÇÃO PARA COMEÇAR SUPER BEM A SEMANA

Oi Gente querida! Tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana, hein? Me conta! Eu continuo trabalhando muito na minha, na sua, na nossa Boutique de Achados que, aliás, tem produtinhos novos a toda hora (basta clicar no link Novidades para ver, tá?). Mas pensam que eu me esqueci do nosso Achados de Decoração? Jamais! rsrsrs Vamos ao nosso post decoratístico do dia?

Para começar super bem a semana, umas imagens alto astral hehehe

Agora, vamos a umas idéias lindas, maravilhosas para transformar um cantinho da sua casa em algo gostosinho, aconchegante que pode servir como espaço para você ler, bordar, tomar um cafezinho, etc etc..

Bem, este aqui é de matar, né? Fala a verdade? Fiquei querendoooooo rsrsrs

Este aqui é mais simples, mas também é super fofo! Só falta um puff para apoiar as pernocas

Este cantinho também é super convidativo, hã?

 Este cantinho aqui é inspirador. Será que você tem um espacinho desses aí na sua casa? Aproveita!

Este aqui já nem é um cantinho, pois é bem grande, mas também é  bacana porque, se der aquele soninho...zzzzzzzzz

Gente, este me enlouqueceu!! aiaiaiai Tô tendo idéias para um cantinho que tenho lá em casa hehehehe

fotos cortesia: roomzaar.com - wealdentimes.com.uk - ramblingrenovators.blogspot.com - plumsiena.blogspot.com - nicety.livejournal.com

Gostaram das idéias? Hoje teremos mais post, tá?

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!

Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


A  Boutique de Achados está com as portinhas abertas, viu?
Venha nos fazer uma visitinha!



No comments:

Post a Comment