Thursday 24 November 2011

EFEITO PETER PAN: A BELEZA QUE ENTRA PELA JANELA

Gente querida! Gostaram do título? ahahaha Não era aquela personagem Peter Pan que entrava pela janela? hihi Então, este nosso post decoratístico é sobre: Cortinas!!

Nossa, já faz muito, muito tempo que eu não faço um post sobre isso. Vocês já sabem que eu adoro falar de coisas diferentes; adoro abordar assuntos decoratísticos que são meio fora do comum para nós, brasileiros,né? Assim como os estrangeiros curtem o que eles chamam de "exótico" no Brasil, a gente também curte algumas coisas que eles fazem e até ousam fazer na decoração, não é verdade? Vamos ver o efeito Peter Pan, quero dizer, o efeito maravilhoso que as cortinhas coloridas e/ou estampadas podem dar ao ambiente? Vamos lá? Sigam-me os bons..(até parece que eu vejo TV - isso é da época de criança, quando eu tinha tempoooo rsrsrsrs)














fotos cortesia: micasa.com - yhmag.co.uk - maxinebrady.com - inspireddecorating.tumblr.com - micasarevista.com - jackiebluehome.com - houseofturquoise.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment