Monday 28 November 2011

ANTES E DEPOIS NA DECORAÇÃO: transformações incríveis

Queridas e queridos!! olha só o que temos aqui agora: Antes e Depois na Decoração!!! A gente ama,né? rsrs É tão empolgante ver um ambiente decorado meio "assim-assim" e ver a mudança no "depois' e dizer "uau"- eu amo  e vocês? hehehe Aqui temos um quarto,  uma sala de jantar e uma cozinha. Vamos matar logo nossa curiosidade e ver as transformações decorativas?



Depois...tarã!



E agora, a sala de jantar no Antes...

E depois...incrível (bem, eu adoro cor na parede, né, gente? vocês já sabem rsrs)






E agora, na cozinha...


Depois....voilá!


fotos cortesia: housetweaking.com - hgtv.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment