Saturday 26 November 2011

ÓTIMO DOMINGO!!

Ô gente querida!! Tudo bem?
Pessoal, quero agradecer a vocês pela companhia durante a semana toda; agradecer pelo carinho, emails, comentários, pelas visitinhas identificadas e anônimas que lêem o meu, o seu, o nosso Achados de Decoração por Facebook, Newsletter, Twitter, Feed reader, Google reader, que acompanham o blog, etc. etc. etc. Obrigada por vocês existirem!!! Sem leitores e leitoras, não há blog, né? Então, um beijo enorme para vocês com muito carinho. 

PS: obrigada a todo mundo também pela receptividade à Boutique de Achados, porque muitas pessoas queridas já fizeram comprinhas lá! Uma honra ver vocês prestigiando a loja que eu faço com tanto carinho.

Agora, deixo umas imagens que eu achei encantadoras e que incorporam tudo o que eu pensa da vida: beleza, alegria, afeto... sem isso, não se vive (só sobrevive)!







fotos cortesia: boutiquedeachados.tumblr.comnicety.livejournal.comfreshome.comyatzer.com - pinterest.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia



No comments:

Post a Comment