Monday 14 November 2011

DECORAÇÃO CASA DE PRAIA DOS SONHOS

Gente!!! Por favor, não briguem comigo hehehe Sei que esta casa é do tipo "dos sonhos", que a gente pode até demorar um pouquinho para conseguir realizar, mas me digam: como deixar de publicá-la, pelo amor de Deus? hahahahaha É linda demais! E a sensação de bem estar, de paraíso, de "meu Deus, como a vida é bela"? Aaaaah tive que postar. A decoração é toda clarinha e com toques de azul, claro...não é a melhor coisa para começar bem a semana que tem um feriado, hã?



















fotos cortesia: nicety.livejournal.com

Você já viu o que tem nos itens da  cor Azul da Boutique de Achados? Olha só:


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment