Wednesday 9 November 2011

CADEIRAS DE MADEIRA: você usaria na sua decoração?

Oi gente!! Meninas e meninos queridos!! Tudo bem por aí?
Hoje fiquei com vontade de fazer um post-discussão hehehe De repente, comecei a procurar imagens bacanas para nosso post decoratístico e encontrei fotos com cadeiras em madeira e pensei..."Está aí uma coisa que eu nunca usei na minha decoração". Depois, logo pensei: "Será que as pessoas usam?"  Eu vejo muitos modelos em blogs estrangeiros, revisas estrangeiras, mas me parece que aqui no Brasil, a gente usa pouco - ou será impressão minha? Então, das cadeiras já pulei para os bancos hehehe Sim, porque esses sim estão cada vez mais presentes no decor brasileiro, né? Vamos ver o que temos aqui? Idéia é sempre bom e a gente ama!!!!

Depois vocês me dizem o que acham?  







fotos cortesia:  designshuffle.com - remodelista.com - fromtherightbank.com - desiretoinspire.net -

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment