Tuesday 29 November 2011

BOM DIA DECORADO COM UM LINDO DIA!

Bom dia, gente!! Bom dia!! Bom dia a você que está lendo no computador do trabalho (dando uma espiadinha rapidinha rsrs), a você que está em casa na correria ou de férias ou está num dia de folga; bom dia a você que está lendo dentro do carro, do ônibus, do metrô, no trânsito!!!

Para começar, quero mostrar para vocês, esta imagem que eu tirei do blog DE-Design Elements da minha querida amiga Maria (que está aprendendo Português ;D): "Maria, meine Liebe! Du kannst schon sehr gut Portugiesish schreiben und es ist keine Überraschung, est is ganz wirklich!"


Sintam o Sol entrando pela porta, batendo no rosto..imaginem um daqueles momentos gostosos de descanso, de férias, num lugar lindo, calmo, paradisíaco....

foto cortesia: DE-designelements

Sentiram? Então, bom dia!!!! Daqui a pouco, eu volto!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment