Monday 7 November 2011

DECORAÇÃO DE SALA GLAMOUR TOTAL

Gente!! Vocês sabem que eu adoro Cor, né? Também adoro uma decoração com um estilinho clássico modernizado e mulherzinha brilho rsrsrs então, imaginem o que me aconteceu quando vi este post lá no blog Chic & Posh a minha amiga Macarena - surtei! A decoração dessa sala que inclui sala de jantar é maravilhosa (eu acho rsrsrs - pode ser que vocês não gostem) e cheia de glamour. Branco, preto, flores, listras e muitos outros detalhes refinados e até românticos! 

Conta para mim: vocês gostam desse estilo? O que acharam? (vai que vocês detestam, né? rs









Meninas, vejam as bijoux ali na estante servindo com decoração - aaaafff morri! rsrs
fotos cortesia: do blog da minha amiga Macarena: Chic&Posh

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment