Wednesday 23 November 2011

NOSSOS SONHOS DECORATÍSTICOS

Bom dia!! Bom dia! Bom dia! Tudo bem, pessoal? Tomara que sim!!!! Vamos para mais um dia de trabalho, risadas, correria, probleminhas (às vezes, problemões hehehe), alegrias e muita decoração? Que tal? Vamos? Desejo que seu dia seja fantástico!!!! Toma aí seu café da manhã primeiro...


Agora, vamos continuar? Então, hoje, pensei em falar sobre sonhos "decoratísticos"; sim, porque, se você tá lendo o meu, o seu, o nosso Achados de Decoração, é porque você curte embelezar o Lar Doce Lar e, como eu, certamente tem alguns "sonhos" que deseja realizar, não tem? Ou você nunca parou para fazer uma lista? Eu sou a "garota das listas" hehehe Sei lá, acho que é porque sou ligada no 440w, então, se eu não fizer listas, eu me perco ainda mais e, no caso dos meus desejos, eu tenho sempre uma listinha que vai sendo atualizada (às vezes, várias vezes durante a semana hihihihi).

Querem ver algumas imagens lindas que também podem - de repente - ir para sua Lista de Desejos Decoratísticos? Sigam-me os bons rsrsrsrs (vou fazer um post sobre as manias decoratísticas que vocês responderam naquele outro dia, tá? foi super legal!!!)

Uma sala com lareira! ai ai...que delícia e é por isso que uma Casa de Campo está na minha listinha de sonhos (aproveitando o ensejo, olha que legal, aquelas almofadas empilhadas)



Pintar uma parede de cor de rosa chiclete (este sonho, eu já realizei em partes, porque fiz o banheiro da Boutique de Achados nessa cor, lembram?)

Ter um cantinho de leitura exatamente como este: com uma poltrona gostosa e uma prateleira cheia de livros. Por que eu não compro uma poltrona???? hehehe tá vendo? Acho que, quando fazemos uma lista, fica mais fácil de lembrar....

Um maravilhoso-espetacular-carésimo espelho antigo (ou novo com cara de antigo) - até me dá uma coisa, quando eu vejo um Lindo!!!!

Ter uma parede de tilojos à vista pintada de branco - ai gente, eu mooooorro de vontade de ter isso



Ter um quintal bem grandão e ter só isso, ó...só...eu querooo hehehehe
fotos cortesia: Freshome.comCozyBiscuit.blogspot.comtraditionalhome.commicasarevista.comcasaviva.comalvhemmakleri.com - nicety.livejournal.com -


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment