Monday 21 November 2011

Especial para vocês!!

Gente! Meninas e meninos! Vocês que estão comigo há tanto tempo, já sabem: eu agradeço do fundo do meu coração, o carinho, a amizade e a confiança que vocês depositam em mim, né? O meu, o seu, o nosso Achados de Decoração só continua existindo porque VOCÊS existem e quem é blogueira(o) sabe que eu tô falando a verdade! Já pensaram num blog sem leitoras e leitores? É por isso também que a Boutique de Achados nasceu e, assim, todo mundo pode colocar mais cor, alegria e beleza nos seus looks e no próprio Lar doce Lar.

Bem, tô enrolando, enrolando só para dizer que: a loja vai completar 1 mês!!
Vixi, como passou rápido! E como tem muita gente que mora longe de São Paulo e ainda quer fazer suas compras antes do Natal na minha, na sua, na nossa Boutique de Achados, fizemos um Promoção!!


Quando puderem, venham ver! Sintam-se em casa hehehehe


 Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment