Thursday 17 November 2011

LONNY MAGAZINE - revista decoração online no ar!!

Oi gente!! Meninas e meninos, tudo bem por aí?
Como vocês estão, na calma ou na correria? Essa 5a. feira com cara de terça me deixa doidinha rsrs Vamos aproveitar para relaxar uns minutinhos e ver mais esta edição da Lonny Magazine? Esta revista de decoração é linda!!!!

Vamos viajar um pouquinho e ver o que tem de lindo aqui?
Eu estou precisando e vocês?

basta clicar sobre a foto para folheá-la ou clique aqui



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment