Wednesday 16 November 2011

ANTES E DEPOIS NO QUARTO com FAÇA VOCÊ MESA

Meninas e meninos! Já faz um tempão que eu não falo sobre Antes e Depois, né? Nem sempre encontro coisas bacanas, mas este é demais (eu achei rsrsrs) e ainda é relativamente fácil de fazer em casa, com um efeito incrivelmente lindo na decoração. A blogueira americana usou ripas de madeira para incrementar o decor do quarto de casal; ela pregou na parede e depois pintou. Vamos ver como ficou? 

Dá para fazer aí no seu Lar Doce Lar, hein? Não dá?

A parede era assim: lida...

Depois começou o Faça Você Mesma





E o resultado é este: 




fotos cortesia: Remodelaholic.com

Não é incrível? Gostaram da idéia?


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment