Friday 17 June 2011

ÓTIMAS IDÉIAS DECORATIVAS PARA FAZER E GASTAR POUCO

Gente, Bom dia!!! Tá aí uma coisa que todo mundo ama, não é não? Decorar mais por menos (epa, é o nome da revista rsrs) não é tudo de bom? Eu venho colecionando fotos de decorações com idéias bem interessantes (eu achei) e hoje estará tudo neste post. Tomara que gostem!

Ótima 6a. feira para todo mundo!!

Simples, mas interessante: ganchinhos embaixo da prateleira

Uma cesta que você não usa pode virar porta-objetos sobre a mesa de centro

Uma tábua e 2 cavaletes se transformam numa mesa, mas já pensou em pintá-los de preto?
Vejam que resultado bacana!

Essa idéia, eu achei demais! Principalmente para quem mora em lugares bem pequenos:
acomodar a mesa de jantar junto do sofá. Fica lindooooo!

Nichos, nichos, nichos: decoram e organizam

O busto do manequim - já falei na semana passada, né?

 Já pensou em pegar aquelas suas bandejas de inox que você não usa e usá-las como porta-objetos?
que chic, que visual bacana!

Pedaços de coisinhas coloridas podem enfeitar a mesa: azulejos, guardanapos, cerâmicas, etc

Esta é só uma idéia de aproveitamento de espaço. Uma ótima idéia para rever

Outra idéia de estante: na parede toda, até lá no alto. Bem bacana!

Forração de armário para ficar aparente! Lindo!

Para mim, essa idéia bateu o recorde: uma estante no espaço da porta inutilizada, exatamente no batente. Muito legal

Um hall valorizado: paredes com jornal, revista (fiz na minha casa, lembram?), tudo fica lindo!

Essa outra aqui, eu também achei demais!!! 2 futons, um pedaço de madeira, 4 rodízios e...tarã!

Outra idéia que eu adoro, pois não é preciso reformar a cadeira inteira, né?

E no pátio de casa, que tal isso, hein? (estão vendo porque eu precisava ter uma casa? hehehehe)


fotos:  alvhem - aubreyandlindsay - decorati - decoratrix - nuevo-estilo - ohhellologan - shelter - skeppsholmen - slumberdesign - stadshem - twinklelondon - fromtherightbanck

Gostaram das idéias? Me conta!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins

Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

No comments:

Post a Comment