Thursday 16 June 2011

FOFURA ou DESEJO DO DIA? QUEM NÃO QUER UMA PORTA ASSIM?


Gente, vejam só isso! É uma verdadeira obra de arte! Eu sempre digo que gostaria de morar numa casa para poder pintar a porta de entrada da cor que eu quisesse cada vez que me desse vontade hehehe E essa aqui? Vocês não acham que seria uma ótima idéia aí na sua casa também? Decoração floral para porta! ui, que lindo!


foto: Flickr

Queridas e queridos que estão chegando por aqui agora! Em breve, teremos uma loja virtual repleta de Acessórios para Você e para Sua Casa. Venha conhecer e cadastrar-se para receber as novidades. Quem se cadastrar, vai ficar sabendo primeiro!!
Aqui, na Boutique de Achados


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins

Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

No comments:

Post a Comment