Thursday 2 June 2011

MADEEEEEEEIRA!

Mas...madeira plantada para fazer móveis,né, gente? Nada de madeira de devastação, cruzes!  Vamos passear pelas imagens? Eu sempre digo que, aqui, a gente pode "fazer compras" sem gastar um tostão ahahaha (por enquanto, porque na sua futura loja do coração, a Boutique de Achados, vamos ter que usar dinheirin....hehehehe) 

Brincadeirinhas à parte, espero que gostem das escolhas e que sirvam como inspiração para decorar seu Lar Doce Lar, tá bom? beijos

Caixotes! todo mundo ama, mas....alguém usa? Minha cunhada Michele, eu sei que usa, mas ela nunca manda as fotinhos para eu poder mostrar pra vocês hihihihihi (é com você, Mi!)

Olha que foto que eu peguei lá no site da nossa amiga blogueira brasileira que mora nos States, a Priscila Peters (mas observem que idéia legal, essa da bandeja, que foi usada para apoio dos objetos decoratísticos!!!! ai meu Deus, onde eu encontro esse "animalzinho" para eu colocar na loja??? rsrs)


Nossa, essa idéia aqui, eu vi lá no blog da nossa amiga Bárbara Fuhrman, é igualzinho!
A mesa foi feita com cavaletes pequenos + uma prancha de madeira. Fácil!

Também, com uma cozinha linda dessas, quem não adoraria usar madeira? ahahaha

Escolhi a foto por causa do banco de madeira, que é cool, lindão! mas tem o caixotes ali também

Madeira pintada - principalmente por você mesma - é demais!

Madeira natural SEMPRE combina com cores claras de tinta!

Cadeiras em madeira natural ficam lindíssimas com ambientes brancos

Faça como eu fiz: compre uns cavaletes, pinte de branco e tenha uma mesa de escritório!!
fotos cortesia: flexinredning - priscilapeteres - luzedesign - livecreatingyourself - roomservice - vasastansmaklarna - style-files


Gente! Venham se cadastrar para saber das novidades da nossa Boutique de Achados. A loja está ficando linda e, a partir da próxima semana, já vão sair uns produtinhos do forno: teremos promoções!

beijos

Carmen Martins 
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment