Thursday 16 June 2011

DIA DAS CORES: LILÁS OU VIOLETA PARA ACALMAR

Bom dia! Oi genteeee! tudo bem? Por aqui, tudo bem, mas com uma gripe daquelas - de novo!!! Ai, meu Deus!! Será que, ver coisas bonitas, melhora isso tudo? hehehe Bem, em todo caso, vou arriscar, tá? Quem topa ver comigo?

Resolvi fazer o dia das cores, o que acham? Vou publicar posts que podem inspirar você aí que está em dúvida sobre como colorir a decoração do seu Lar Doce Lar, tá bom?

Para começar, lilas e violeta!

um tapete não faz mal a ninguém...

almofadas são totalmente inofensivas hehehe

uma parede, arrasa!

na fachada de casa: vibrante!


um móvel: é, precisa ter mais coragem
 

no quarto: uma delicadeza só

outro quarto...
 

lilás + turquesa: inesperado e chic

fotos: reprodução

 Gostaram? Mais tarde tem mais!

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Carmen Martins 
Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

No comments:

Post a Comment