Friday 17 June 2011

ADORÁVEL COZINHA

Gente querida! Vamos decorar nossa tarde com uma linda cozinha?
Ah! Vejam só! Eu retirei estas imagens lá do site HomeBunch da minha amiga Luciana. Acho que nem preciso dizer muita coisa, né? Todos os detalhes são demais! Acabo de incluir uma coisa na minha lista de desejos: quero essa cozinha pra mim, mas tem que ser esta hehehe
Não seria ótimo poder sentar ali à mesa, tomar um café e ler uma revista, hã?


decoração de cozinha branca

decoração de cozinha branca

decoração de cozinha branca

decoração de cozinha branca


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins

Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

No comments:

Post a Comment