Wednesday 29 June 2011

BOM DIA COM CAFÉ NA COZINHA DECORADA: PODE ESCOLHER

Bom dia!!! Bom dia!! 
Agora que você chegou, venha, entre aqui na minha cozinha e como hoje é seu dia de sorte hehehe, você pode escolher a cozinha em que quer entrar...

Vamos tomar um café aqui...



ou aqui?



ou, quem sabe, pode ser que você prefira aqui...


Não decidiu ainda?  Tá, tem essa aqui também!

Ah, por favor!  Última chance rsrsrs


Agora chega de indecisão! Senta aí e vamos tomar nosso café que está esfriando!rsrs

Pronto? Huuummm delícia!hehehe

fotos cortesia:nicety.livejournal.com - oscars-makleri.se - adorehome.com - erineverafter - tranquiltownhouse- katespade.tumblr.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações.

Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

No comments:

Post a Comment