Tuesday 28 June 2011

BLUE INSPIRATIONS: DECORAÇÕES EM AZUL ME PERSEGUEM

 Bom dia, bom dia, bom dia, gente! Bom dia, meninas e meninos!
Tudo bem? Como está o clima por aí: calor ou frio?
Queridas e queridos, eu bem que tentei, mas não consegui evitar rsrs Ao recolher imagens para nossas idéias decorativas, apareceram tantas fotos em azul, que eu precisei ceder e hoje, mais uma vez, o post tem Decorações em Azul!!! Eu já disse que esta é a cor mais amada do mundo, né? Mas...vocês acham que eu a coloco um pouco demais aqui? rsrsrs O que vocês acham?

Bem, já que I can´t help myself, vamos nos jogar neste mar de azul??!! Tem de todos os tons! Ótimo dia pra vocês!

 

























 fotos cortesia: sweetiepiepumpkinnoodle.com - oscars-makleri - nicety.livejournal.com - littleemmaenglishhome - houseofturquoise - homesandgardens - Lonnymag.com - delikatissen - elledecor - EverythingFabulous - decoratrix - designaddictmom



Alguém me ajuda?  Lá no blog da nossa Boutique de Achados tem uma Pesquisa. Venham participar!



Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins 



As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus  direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo por email, para que eu possa fazer  as devidas alterações.

No comments:

Post a Comment