Tuesday 21 June 2011

DESEJO DO DIA: UMA BANHEIRA E UMA CHAISE NO MEU BANHEIRO


Meninas  e meninos que estão trabalhando e vão chegar em casa hoje à noitinha (ou já estão) e vão querer tomar aquele banho gostoso e relaxante! Acho que vocês vão compartilhar deste Desejo do Dia comigo, não vão? Um banheiro maravilhoso com uma super banheira dentro dele e, claro, uma chaise para quem quiser companhia para uma conversinha durante a sessão relax..ai ai rsrs (Se alguém já tem isso, nem me conta hehehe)
foto cortesia:  vtinteriors

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins


Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

No comments:

Post a Comment