Wednesday 15 June 2011

DESEJO DO DIA...JUDIA DE MIM, JUDIA....

Ah meu Deus! Gente, sabe de uma coisa? Eu adoro ser mulherzinha ahahahaha Quero uma casa para ontem, para poder decorar a área externa assim, exatamente assim hehehehe

 Quem me acompanha neste Desejo do Dia, hein? Venhammmmm




 fotos cortesia: nicety.livejournal

Queridas, um lembrete: a nossa loja do coração, a Boutique de Achados, continua em construção e todo mundo pode (e deve) se cadastrar lá para receber as novidades e saber das promoções. Corram!


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins

Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

No comments:

Post a Comment