Wednesday 15 June 2011

DECORANDO A SALA DE JANTAR: A DANÇA DAS CADEIRAS

Bom dia, gente! Oi meninos e meninas!
Tudo bem por aí? Vamos para mais um dia inteiro de trabalho? Aqui, no entanto, todo mundo tem direito a uma pausa para ver coisas bonitas e desta vez, o tema é a dança das cadeiras hehehe Eu vou explicar: muita gente tem uma mesa e gosta muito dela, mas não gosta das suas cadeiras, ou então, acontece o contrário, daí vem o drama: "Tenho que trocar tudo"? A resposta é: nãaaaao! É sempre possível combinar peças diferentes - eu mesma fiz isso na minha casa e amei o resultado.

Vejam só quantas opções e existem muitas outras!
Então, divirtam-se!





 





 fotos: reprodução

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

No comments:

Post a Comment