Monday 27 June 2011

DETALHES DECORATIVOS QUE ENCANTAM

Olá meninas e meninos! Tudo bem, pessoal?
A seleção de hoje é daquelas que a gente ama - pelo menos, eu adoro rsrsrs São detalhes decorativos simples, acessórios "decoratísticos" que tornam tudo mais bacana e lindo na decoração do nosso Lar Doce Lar. Tomara que sirva como inspiração!

Arranjo de quadros de todos os tamanhos, tipos, molduras: sempre lindo e inspirador. Nada como ter uma galeria particular em casa, né?


Lanternas de todo tipo, inclusive marroquinas, trazem uma pitada de orientalismo ou rusticidade bacana ao decor


Vasos coloridos: liiiiiiindos de morrer e absolutamente simples de arrumar


Os cestos nos servem para muitas funções, mas a decorativa é a mais bacana

Laços de fita me parecem mágicos: enfeitam de forma singela e atraente

Velas: sou totalmente a favor do uso decorativos delas.


Agora, um recurso simplérrimo e muito interessante para usar no lavabo ou banheiro: sabonetes da mesma cor dos outros acessórios de decoração

 fotos cortesia: stadshem - ohhellologan - adoremag - becauseimaddicted - elle.es - freshome - littleemmaenglishhome - brabournefarm - finn.no - housebeautiful

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins






As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus  direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo por email, para que eu possa fazer  as devidas alterações.

No comments:

Post a Comment