Monday 27 June 2011

DECORAÇÃO DE FESTA DE MENINA: AMARELO + PINK

É de menina, é de menina!! rsrs Faz um tempão que eu não faço esse tipo de post, mas só coloco alguma coisa quando eu acho que é bacana, vocês já sabem disso, né? Sabem por que eu resolvi mostrar essa decoração de festa para vocês? (não, não é só por causa do pink rsrsrs) É porque tudo é muito simples e o que transformou a decoração da festinha em algo lindo foram AS CORES! Tá vendo? Eu sempre digo: cor é luz, cor é vida, cor é alegria!!! hehehehe (tá bom, sou super suspeita pra falar porque eu amo cores mesmo, mas dá uma chancezinha pra elas, genteeee! rsrsrs) A Amy Atlas é uma fada, né?








fotos cortesia Amy Atlas

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins 
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus  direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo por email, para que eu possa fazer  as devidas alterações.

No comments:

Post a Comment