Monday 20 June 2011

APARTAMENTO DECORADO: MONOCROMIA MARROQUINA

Bom dia, bom dia, bom dia! Tudo bem meninos e meninas? Tomara que sim!
Vamos começar mais uma "semana decoratística" aqui no nosso Achados de Decoração? Vamos lá! Eu encontrei esta casa e fiquei paralisada! rsrsr Vejam só, uma verdadeira lição de decoração que poderia se chamar "como decorar uma casa usando uma só cor e ainda deixar tudo lindo" hehehehe Para mim, o incrível deste decor é que o azul está espalhado por todos os ambientes e, mesmo assim, existe tanto dinamismo visual - claro que há pequenos toques de outra cor, mas muito pouco. Claro que essa "lindeza" toda tem um "truque, uma técnica: o design dos objetos. Reparem só: tudo é rebuscado, nada é "lisinho", tudo tem um relevo, há formas diversas (quadrados, círculos, losangos, retângulos, etc) e, além disso, o azul aparecem em várias nuances e texturas. Perfeito! Agora me digam: não é uma aula de decoração?

Então, vamos visitar todos os detalhes? Olho no lance hehehehe

Formas , texturas....
decoração

Tons neutros como brancos e madeira natural são o "suporte" de tudo
decoração

Reparem: várias formas e texturas
decoração

decoração

O detalhe das garrafinhas é um charme, né?
decoração

E esse armário lindo?
decoração

decoração

Mais formas, estampas e texturas...
decoração

decoração

decoração

decoração
 fonte Micasa

Depois de uma lindeza dessa, o dia começa mais alegre, não?

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins

Todas as imagens desse blog, com exceção das fotos que eu produzi, são uma Reprodução. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. A minha fonte de pesquisa encontra-se neste post.

No comments:

Post a Comment