Tuesday 28 June 2011

FOFURA DO DIA: VALE UM SORRISO?

Meninas e meninos! Eu quero dizer em alto e bom som (ah, é, não dá hihihi), mas vou dizer assim mesmo: OBRIGADA! Vocês estão sempre aqui comigo e lá no Achados de Moda também, me dão a maior força (vocês sabem do que eu estou falando) e isso só me traz alegria! Faço o possível para retribuir o carinho que recebo de vocês e faço isso escolhendo posts lindos, mas também úteis, porque acho que temos que ser práticas(os) nessa vida corrida, não é?

Tenho mais umas coisinhas para agradecer! Obrigada a todo mundo que já se cadastrou para receber as novidades da nossa futura loja do coração, a Boutique de Achados e a todas que já foram lá dar suas opiniões na nossa pesquisa (aliás, pelas respostinhas, vou ter que montar um estoque do tamanho do da Tok&Stok ahahahaha). Venha participar também.

Agora, será que essas imagens não valem um sorriso? Acho sim!

"Lava roupa todo dia...."

Limpa, limpa, arruma e desarruma...rsrs That´s life!
fotos cortesia: StephanieRausser via littleemmaenglishhome


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins 

Venha participar também da nossa pesquisa.


As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email, para que eu possa fazer as devidas alterações.

No comments:

Post a Comment