Wednesday 1 February 2012

IDÉIA DECORATIVA DO DIA: para dar privacidade a um cantinho

Genteeeee! Isso nunca tinha passado pela minha cabeça e na de vocês? É uma forma de decorar e de dar privacidade a um cantinho, né? Bastou instalar um suporte de madeira juntamente com a cortininha linda e voilá! Um "quartinho" de beleza, um cantinho que pode ser revelado ou escondido de acordo com a nossa vontade. 

Bem, nem sei se vocês vão curtir tanto assim, mas eu fique boquiaberta com um detalhe decorativo tão simples,  mas que deu um resultado tão lindo! E aí? Gostaram?


foto cortesia: countryliving.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment