Monday 20 February 2012

Curiosidade ou Idéia Decorativa do Dia?

Bom dia!! Bom dia!! E aí, gente, como estão? Tem gente na foooooolga, né? Já prepararam aquele Café da Manhã delicioso que a Stefânia nos ensinou no outro post? Amanhã, 3a. feira, eu vou preparar aquelas Panquecas - uhu!!!

Sei que também tem gente que, como eu, está trabalhando, né? Mais um motivo para fazermos as panquecas ahaahahaha Bem, já que estamos no batente, vamos logo ao nosso post decoratístico do dia, hein? Este primeiro post de hoje é muito interessante e eu não vou dar a minha opinião para evitar influenciar vocês hehehe E aí, o que acham? A moldura ali é uma Curiosidade ou uma super Idéia Decorativa, hã?

Vai, me conta! 

foto cortesia: alvhemmakleri.se

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins

Gente! Continua a Promoção de Carnaval lá na nossa Boutique de Achados!
Quem estava esperando uma oportunidade para fazer suas compras? Já pode levar!

A promo vai até 4a. feira e aproveitem, porque, como esta não vai ter mais, tá?
Frete Grátis nas compras a partir de R$ 149,00 para todo o Brasil (aproveitem!)


No comments:

Post a Comment