Monday 13 February 2012

DESEJO DO DIA: almofadas coloridas e fofas

Oi gente! Tudo bem?
Eu estava aqui passeando pelos blogs de sempre e buscando inspiração para um post, quando dei de cara com essas almofadas fooooooofas. Imaginem tê-las em casa, que lindo! Como são super coloridas, combinam com tudo. Ah...é lógico que virou Desejo do Dia. Vocês não acham?


fotos cortesia: http://fourwallsandaroof.files.wordpress.com

Gostaram também??


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment