Friday 17 February 2012

Baú de Idéias Decorativas: usando o que você já tem em casa

Uau! Hoje é 6a. feira e ainda é véspera de feriado prolongaaaaaado! uhu!
Bom dia, bom dia!! Todo mundo está feliz? Tomara que seu dia seja light, lindo, colorido, gente!! Obrigada pelas visitinhas durante a semana toda, pelo carinho, pelos comentários sempre gostosos de ler, viu? Obrigada a todos também que têm me visitado e feito comprinhas para colorir e embelezar seu Lar Doce Lar lá na nossa loja Boutique de Achados. Aliás, tem Promoção de Carnaval, lá!!!

Hoje teremos 2 posts, tá bom? O primeiro é este, com muitas idéias decorativas que podem servir como inspiração para umas mudancinhas rápida aí na sua casa durante o final de semana prolongado, tá? O segundo post será um Especial Feriado chiquérrimo, feito sob medida para vocês aproveitarem os dias de folga com um café da manhã maravilhoso. A convidada é minha amiga linda Stefânia Barreto do blog Com uma pitada de açúcar, que vai nos dar uma aula com o maior carinho para prepararmos receitinhas e também arrumarmos a mesa para um bacanérrimo breakfast (café da manhã hehehe). 

Voltem mais tarde, tá bom?


Vamos ver quem tem cúpulas de abajur aí em casa? Todo mundo? Um toque de cor com fita de cetim nas bordas já deixa tudo mais alegre, vivo!!

Porta-retratos? Que tal instalar uma prateleira como esta abaixo e colocar todos os seus porta-retratos assim, como um arranjo lindo e original? Faça hoje mesmo!


Se você tem somente um banheiro em casa, transforme-o num lavabo rsrs Eu explico: sempre digo isso, né? Colocar móveis e objetos de decoração que geralmente ficam na sala, por exemplo, dentro do seu banheiro, transforma-o em algo bacana, inusitado, elegante e com menos cara de banheiro e mais cara de lavabo, ótimo para receber suas visitas. Experimente algo diferente. Veja este visual abaixo, que lindo!


Aqui, o lance são os espelhos, mas é possível conseguir o mesmo efeito usando espelhos simples, que você compra com preços mais acessíveis. O pulo do gato é o arranjo feito com vários iguais, do mesmo tamanho. Vejam que resultado elegante e refinado!

Esta idéia é extremamente bacana, né? Se você mandar cortar à laser uma placa de mdf, obterá este efeito; depois, basta pintá-la e instalar no seu quarto. Mesmo com pouco espaço, o resultado é lindíssimo e de grande efeito!

Idéia bacana para quarto infantil - ou qualquer outro ambiente. As portinhas coloridas podem ser pintadas ou podem receber papel estilo Contact ou até mesmo papel comum com cola branca. Lindo!
fotos cortesia: ivillage.com - nicety.livejournal.com - portaldecoracao.com.br

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


Tem Promoção de Carnaval na nossa loja, gente! Aproveite para transformar suas fantasias decoratísticas em realidade hehehe, porque as compras a partir de R$ 149,00 têm Frete Grátis para todo o Brasil: Acesse: www.boutiquedeachados.com.br



No comments:

Post a Comment