Thursday 23 February 2012

DECORAÇÃO SEM COR, MAS LINDA, FANTÁSTICA

Oi queridas e queridos! Tudo bem por aí?
Ó...lembram-se de que eu falei que faço o possível para publicar decorações em tons neutros? Então, aqui está uma casa inteiramente acromática, ou seja, que não possui cor, porque branco, preto, cinza são misturas de pigmentos (para cor pigmento) ou têm relação com soma ou ausência de luz (para cor luz); aqui tudo é em branco, preto, cinza, marrom e beges naturais. Acho que todos os aficcionados pelo assunto vão pirar, porque o projeto é mesmo lindo! Vamos entrar para ver todos os ambientes e os detalhes decoratísticos, vamos? 

"Ô de casa, dá licença! rsrsrsrs"






















 








 nicety.livejournal.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment