Wednesday 8 February 2012

DECORAÇÃO DE APARTAMENTO DE 60m2: pequeno notável

Bom dia, bom dia, bom dia!! Minhas queridas e queridos, como estão? Tudo bem?
Gente, antes de mais nada, quero agradecer o carinho que recebi ontem de vocês! Bastou eu dizer que meu dia tinha sido difícil (e foi mesmo rsrs) para muitas pessoas queridas se manifestarem com palavras carinhosas.  Obrigada por vocês darem um sentido tão maravilhoso aos meus dias! Adoro! 

Vamos ao nosso post decoratístico do dia? É um apartamento de 60m2. Pena que as fotos não são assim uma "Brastemp" rsrs, pois acho que não mostram tudo o que gostaríamos de ver, mas a decoração tem muito charme - na minha opinião, claro! Vamos ver? Entrem!

Confesso que amei os acessórios decoratísticos!!!


aqui, por exemplo, fiquei com vontade de ver mais e vocês?
mas....amei o trilho de mesa (aliás, logo, logo, teremos roupa de mesa lá na Boutique de Achados - eba!)








fotos cortesia: casadiez.elle.es

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment