Wednesday 8 February 2012

DECORAÇÕES: só porque são lindas e a gente merece ver

Mais um, mais um! Mais um post decoratístico no dia - eba! Quem gosta?
Olha, este aqui é bem descontraído e sem objetivo definido hehehe Ah, não! Tem  um objetivo sim: o de nos divertir e embelezar nossa tarde, tá bom? São imagens que eu vou colecionando aqui e ali de decorações que me encantaram e que podem lhes servir para alguma idéia ou só mesmo para um momento relax decorativo ahahahaha Bem, depois disso, mereço um café, né? Beijos









fotos cortesia: brabournefarm.blogspot.com - housetohome.co.uk - nicety.livejournal.com - www.bhg.com - santiroyalhome.blogspot.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment