Sunday 5 February 2012

Decoração de Salas Pequenas: quem ama?

Oi Gente!! Curtindo o final de semana? Tomara que sim! Eu adooooro passar por aqui para falar com vocês e, claro, tem que ter post, né? Então, vamos lá?


Hoje, eu estava lendo o blog Just Lia da fofíssima Lia Camargo, que eu tive o prazer de conhecer num evento bacana há algum tempo, e vi que ela também lê o nosso Achados de Decoração - Eba!! Num de seus posts sobre Blogs de Decoraçãoela comentou sobre sua casa nova e, imediatamente tive a idéia de fazer um posto para quem está na maravilhosa e deliciosa fase de decorar um novo Lar Doce Lar.. Que tal falarmos sobre Decoração de Salas Pequenas? Gostam da idéia? 

PS: Lia! Tem coisa bem bacana e muito diferente lá na nossa loja virtual: www.boutiquedeachados.com.br
Todo mundo está convidado a me fazer uma visitinha, hein?


Quem mora em apartamento com sala pequena precisa ocupar muito bem os espaços e, como a gente sempre precisa de uma mesa de jantar, usar um banco pode ser muito útil. Isso era muito raro no Brasil, mas muita gente já percebeu que dá certo: cabem mais pessoas e ainda é uma forma bacana de decorar. Se for como este da  foto, por exemplo, é possível usar almofadas.


 Almofadas empilhadas - sempre é possível arrumar um assento de forma charmosa. O ideal são almofadas grandes e com enchimento firme para ninguém se sentar e cair hehehe


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment