Thursday 24 June 2010

REDECORAÇÃO DO MEU QUARTO (MY BEDROOM MAKEOVER)


Queridas e queridos! Lembram de quando eu comentei que estava fazendo umas mudancinhas na decoração do meu quarto? Então, fiz umas almofadas, pintei a parede, recobri os abajures, pintei o guarda-roupa (de branco) e fiz outros detalhezinhos como pingentes para o puxador dos guarda-roupas, etc. Acho que ficou bem bacana, embora ainda esteja faltando um, não, dois acessórios decoratísticos hehehe, mas quando eu concluir absolutamente tuuuuudo, eu faço um update, tá bom? Depois vocês me dizem o que acharam???

PS: apesar de ser uma decoração romântica, escolhi cores e estampas que dessem um astral mais sério, mais "masculino": azul, listras (totalmente masculinas) e vinho. Eu queria mesmo era rosa, mas levei em consideração a opinião do  meu marido hehe. Aliás, o quadro só ficou porque meu marido o adoooora...

Beijos pra todo mundo!!

(já pensaram no Desejo da Vida que a gente comentou ali no post anterior? Ah, gente!!! Sonhar faz parte do processo de realização, né??!!)




J

Beijos

No comments:

Post a Comment