Saturday 26 June 2010

FAÇA SUA PRÓPRIA CARTELA DE CORES PARA DECORAR


Gente!! Vocês se lembram destes posts sobre Cartela de Cores que eu fiz? Então, todo mundo amou, né? Eu nunca disse como faço aquilo e, como recebi vários emails pedindo essa informação, resolvi mostrar para vocês, tá bom? Olha só:

Eu uso o site (em inglês) KULER da Adobe.com. Lá existem muitas paletas (combinações) de cores já prontas, mas vocês podem extrair as cores de uma foto que vocês curtem. Assim:

  1. Clique no link CREATE (fica no lado esquerdo)
  2. Depois clique em UPLOAD e procure a imagem que vc que tem no seu computador
  3. Depois de carregá-la, o programa vai mostrar a cartela gerada
  4. Você pode clicar nas outras opções: Colorful, Bright, Muted, Deep e Dark para cartelas diferentes
  5. Dá para arrastar os pontinhos que aparecem na foto para customizar sua paleta.
Vejam as cores que eu retirei dessa imagem que eu amei, lembram?
(estou fazendo meu Quadro de Inspiração para redecorar minha cozinha eba!!)





    Beijos

    No comments:

    Post a Comment