Friday 4 June 2010

ANTES E DEPOIS PRA TERMINAR A SEMANA


Gente, será que está todo mundo viajando? A blogosfera tá um "silêncio" rsrsrs  mas quero  agitar isso aqui e fechar a semana com um post que a gente A-D-O-R-A:  Antes e Depois das decorações uhuuu! O primeiro é daquela designer que a gente amou quando eu falei sobre ela esta semana (Samantha Pynn): reparem só como rolou tinta, muita tinta hehehehe (até parece que eu sou sócia de alguma loja, né? mas não sou, não!!). Os outros Antes e Depois também são inspiradores: uma cozinha enorme e uma bem pequena e dois quartos.

PS: por falar em mudanças, estou preparando uma mudancinha no meu quarto, eba! 
Vai ficar lindo, super romântico e em breve mostro pra vocês, tá?

(não morram de curiosidade, tá? me aguardem!!! hehehee)



Olha que paredinha sem vida, gente?!


Depois, um luxo!

Antes faltava charme, mas já tinha "futuro" hehehe


No Depois, a mesa e as cadeiras são as mesmas!



Agora tem outro Antes e Depois e é da Amoroso-Design

Antes


Depois da reforma..



Por último, esta cozinha que não era feia, mas ficou incrível: iluminada e charmosa


Depois da reforminha:


fotos: reanovate

E esses quartos? Aaah que transformação!
"sem vida"



"com vida" hehehe

"sem graça"

"com graça" e lindooooooo, né?


fotos: vtinteriors

Beijos

No comments:

Post a Comment