Friday 4 June 2010

LOFT FEMININO: DELICADO E ESTILOSO


Bom dia, meninas! tudo bem? Todo mundo está de feriado prolongado ou tem gente que já voltou ao trabalho, hein? De qualquer forma, 6a. feira é 6a. feira e como já baixei um Decreto aqui no blog, é dia de Alegria!!! eba!!!

Gente, antes de mais nada, quero agradecer por tanta gente maravilhosa que me deixa comentários, me manda emails, gente que me segue, que lê o blog pelo Feed ou pela Newsletter! O tempoé curto pra responder tudo, demora alguns dias, mas eu respondo, tá bom? Um beijo no coração de todas(os)

Vamos ver mais um Lof inspirador? É verdade que (eu acho) todo loft é lindo, né? E esse aqui não fugiu à regra: fooooofo. E aquela paredinha ali descascada! Queria taaaanto fazer aqui em casa, mas minha alma gêmea (leia-se: marido) não gosta..aaaaahhhh (esse aaahh é de lamento, tá? rsrsrsr)


fotos: styleathome


Beijos

No comments:

Post a Comment