Thursday 3 June 2010

HOME TOUR: A CASA DA CANADENSE EMILY NORRIS


Gente querida! Meninas e meninos (pelo menos 1 menino, o Serginho, me visita ehehehe). Vamos aproveitar o feriado pra passear? Vamos passear na casa da canadense Emily Norris, que já foi editora da revista House and Home e mostrou a casa que ela mesma decorou com um "orçamento limitado". Dá pra ver vários reaproveitamentos, reciclagens e adaptações. Sabem, eu aaaaaaaaaaamei, porque tem uma cara de casa de verdade, uma delícia! 

Vamos ver se vocês curtem? Bom feriado!!!

Explicaçãozinha: gente, eu raramente posto coisas nacionais, porque existem os sites de revistas brasileiras que a gente já conhece e pode visitar, né? Então, sempre faço buscas em sites estrangeiros pra gente ver coisas diferentes, tá? Não acho que eles são melhores, não, só acho que são diferentes e dá pra gente aproveitar boas idéias. Concordam??


fonte fotos: Decorhappy

Beijos

No comments:

Post a Comment