Monday 28 June 2010

ELAS FAZEM O "FAÇA VOCÊ MESMA"


Minha gente querida! Já falei várias vezes que eu amo fazer este blog!! Amo porque é uma delícia compartilhar meus "achados" com pessoas que também adoram decoração, pois é como falar com  amigas que já conheço. Também amo fazer o blog porque adoro contribuir, um pouquinho que seja, para que mais pessoas tenham alegria no seu dia-a-dia. Bem, o que isso tem a ver com o post? É que vou mostrar pra vocês as fotos que recebi da minha querida leitora Ines que fez acessórios pra sua casa usando idéias do blog como inspiração e as fotos dos presentinhos que ganhei da Heleninha do blog Dia-a-Dia Corridinho. Ela mesma fez os mimos para me presentear.

Não é a coisa mais fofa do mundo??

Heleninha e Ines, queridas, muito obrigada pelo carinho!!!!

Obrigada a todas vocês que estão aqui comigo todos os dias!


Beijos

No comments:

Post a Comment