Saturday 12 June 2010

DESEJO DO DIA: QUERO ESSA DECORAÇÃO PRA MIM


Bom dia minhas lindas! Tudo bem com vocês? Lá se foi mais uma semaninha inteira, né? Todas nós juntas aqui no Achados de Decoração- isso é demais!
Obrigada (eu não me canso de agradecer) pela companhia!!!!


Gente, em pleno sábado, estou com um desejo...mas um baita desejo....óhuuumm mas vejam se não é pra ficar apaixonada mesmo (será que é o clima de Dia dos Namorados? hehehe) Vejam só a decoração dessa casa, que coisa mais linda: uma coisa assim meio Cottage, Shabby Chic,  Provence ....uma coisa meio assim..EU QUERO MORAR ALI hehehe


Quem ficou querendo também? Será que, se a gente mandar uma carta para o Papai Noel, ele manda entregar lá em casa? ahahahahaha 


Ótimo sábado!!! Beijooosss

Que combinação de cores!! Amei aquela cortina

Huumm mas a tecnologia está por aqui também: olha o Dock para iPod ali

 

aaai que tudo lindo! quero um aparador-escrivaninha desses pra miiiiim
(quem vai querer????)


Agora vamor falar muito sério, meninas: o que é esse baú? Aff

Tem quadrinho/porta-retratos até no banheiro! mas é uma fofura mesmo, né?
fotos: nicetylivejournal

Beijos

No comments:

Post a Comment