Thursday 17 June 2010

ANTES E DEPOIS & DESEJO DO DIA


Bom dia, minhas queridas! Oba! 5a. feira e a semana está passando rápido, não tá? Para começar bem o dia, eu escolhi um ANTES e DEPOIS que se tornou meu DESEJO DO DIA. Sabem, meu banheiro é antiguinho e eu moooooorro de vontade de acabar com aqueles azulejinhos bege-cor-de-nada e fazer exatamente como a dona desse banheiro fez.

Ai que lindoooo! Não ficou lindo, hein? Fala, gente!!

Olha ele aqui ANTES, bonito e até elegante; parecia novo, mas.......acho que a dona dele anda vendo nosso blog e ficou com vontade de mudar hehehehe


Depois da reforma...tcharan!!!!!
Muuuuito mais bonito, muuuuito mais bonito, muuuuito mais bonitoooo! ahahaha


Gostaram também? Não dá um DESEJO DO DIA dos bons?

Tem este outro aqui também que ganhou tinta e acessórios e ficou novo!

fotos: raenovate - emilyaclark

Beijos

No comments:

Post a Comment