Wednesday 16 June 2010

RECADINHO


Queridas (e queridos também)! Quero fazer aqui um agradecimento a todas vocês pelo carinho. Gente, eu simplesmente adoro fazer este blog e isso é sério mesmo!! muito sério! Claro que me dá um trabalhão, corro à beça pra conseguir fazer os posts (geralmente faço tarde da noite e meu marido fica me chamando para ir dormir rsrsrsrsrs), mas olha só quanta gente aqui comigo!! Nossa, nem sempre consigo responder a todos os comentários, mas cada comentário que leio, alegra o meu dia e me dá ainda mais vontade continuar a fazer o Achados de Decoração pra vocês!

Obrigada mesmo! obrigada de coração!!!! 
Vocês são muito fofas, lindas e me fazem feliz, muito feliz!!!

Um beijo no coração de cada uma de vocês, tá?

Beijos, beijos, beijos

No comments:

Post a Comment