Friday 25 June 2010

AH! QUARTOS....PRA QUE TE QUERO?


Aaaahhh gente, como é bom ver coisas bonitas, né? Eu não sei  se vocês gostam tanto quanto eu, mas isso alimenta a minha alma!!!! Eu uso tudo como inspiração, sabem?! Fica tudo aqui guardado na minha memória, no meu repertório visual e isso me alegra....e vocês???

Vejam só estes quartos: todos lindos, diferentes; de vários estilos e "climas": calminho,  relaxante,  fashion, românticos, práticos, relaxados hehehe, né? De que tipo de decoração de quarto vocês mais gostam, hein? Conte-me tudo, não me esconda nada ahahaha...

Gente, a 6a. feira está acabando, daqui a pouco será sábado! eeeeebaaaaaa!
Desejo que vocês se divirtam muito no fim de semana, tá bom?



fotos: decorati - micasarevista - nicetylivejournal - stadshem
 
Beijos

No comments:

Post a Comment