Sunday 9 September 2012

Decorando com objetos de decoração

Oi gente querida!!! Tudo bem? Todo mundo já voltou do feriado prolongado? Aposto que bateu aí um super momento preguiça, não? Também, depois de 3 dias de folga, quem não fica assim? hehehe

Eu resolvi fazer um post porque recebo muitos emails de leitoras que vão visitar nossa Loja Virtual de Decoração, a Boutique de Achados, e ficam com dúvidas sobre Como Usar ou Combinar Acessórios. Vocês sabem que, se tem uma coisa que eu amo e na qual acredito profundamente é no poder das cores e dos objetos "decoratísticos", né? hehehe Sim, afinal, eles mudam tudo instantaneamente e tudo o que eu garimpo e desenvolvo para vocês lá na Boutique tem esse fim: embelezar nosso Lar Doce Lar de forma útil e prática. Então, olha só umas idéias bem legais (que podem até ser aproveitadas com o que você já tem)

Eu vivo publicando decorações daquele site Alvhemmakleri.se e do Stadshem.se, vocês sabem, então, fiz esta combinação pensando em quem adora este estilo clean, claro e com ares de "antigamente"

Para ver os produtos, você pode clicar aqui: por Cor, por Categoria, por Estilo e mais


Estão vendo esta foto? Retirei daquele site HousetoHome.com e achei perfeito para ilustrar, dar uma idéia de Como Usar nossos Pratos de Bolo com Pé que temos em 3 tamanhos. É o tipo de coisa útil para sempre, né? Quem quiser ver, estão AQUI




Eu sempre acreditei no "poder" das bandejas ahaha, mas é a pura verdade. Olho para elas e vejo tantas possibilidades, mas foi preciso desenvolver modelos e cores especialmente para nós, porque não havia nada  no mercado, somente uns modelos muito simples. Elas podem ser usadas muito mais do que na hora de servir cafezinho. Decoram a mesa de centro, decoram a mesa de festa (coloque os talheres, por exemplo), decora seu lavabo, decora sua mesa de maquiagem, etc.

Então, já viram os modelos que temos na Boutique? Clica AQUI para vê-las.





Essas Bombonieres, confesso, são minha paixão! Demorou muito para eu encontrá-las para poder colocá-las à venda na Boutique. A meu ver, são extremamente úteis e práticas, além de lindas. Vejam que idéias bacanas: na sala, no banheiro, no lavabo, na cozinha, na festa, etc.

Clica AQUI para vê-las na loja




Acho que nem preciso falar muito sobre as Redomas de Vidro, né? rsrs
Ô coisa difícil que foi para encontrá-las para nossa Loja Virtual, gente! E, olha, estão acabando. Temos o Modelo Grande, aproveita, porque basta usar a imaginação para usar sua pequena vitrine de vidro e fazer um lindo arranjo decorativo! Está AQUI


Vocês viram a matéria da revista Casa e Jardim deste mês em que se fala sobre Caminhos de Mesa? Então, eu os chamei de Trilhos de Mesa, mas são a mesma coisa. Uma forma lindérrima e prática de por a mesa, olha só as fotos que nossa cliente Marcella nos enviou.

Chegaram várias estampas novas, venham ver todas AQUI




E os Cestos para Organização? Demorou, mas encontrei modelos lindos, práticos, em Rattan e com preço ótimo! Eles estão  AQUI



Agora, e os Quadros que a gente vê aqui no blog, porque são fotos estrangeiras e a gente se perguntava: ,Onde eu compro? Além disso, Quadros são lindos e úteis para quem adora mudar a decoração sempre, adora ter um decor com base clara para poder colocar objetos de decoração coloridos.Então, meninas e meninos, venham ver os muitos modelos maravilhosos na Boutique!! 
Clica AQUI e divirtam-se!






 E as nossas Porcelanas com Poás? Ah isso é exclusivo mesmo!! Mandei desenvolver só para vocês, que sempre amavam Bolinhas aqui no blog. Para vê-las,basta clicar AQUI

Bem, a loja tem muita, muita, muita coisa lindas. Temos ainda Almofadas, Espelhos, Aparelhos de Jantarobjetos Retrô, Jogos Americanos e muito mais!!

Atenção: para ter FRETE GRÁTIS
vejam as condições clicando AQUI

Pague tudo em 3x sem juros, tá?

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment