Saturday 8 September 2012

CASA DECORADA: um lugar para chamar de PAZ

Oi!!!!! Oi gente!! Tudo bem? Como passaram o feriado? Foram desfilar? hehehe Fiquei brincando com as meninas lá na loja, porque, quando eu era criança, na década de 80, eu (e todas as crianças da escola, claro) era obrigada a desfilar nas comemorações do 7 de Setembro - eu adorava! rsrs Bem, tomara que vocês tenham descansado ou se divertido ontem!

Hoje temos um post com cara de sábado mesmo. Resolvi dar aquele título porque esta foi a sensação que tive quando encontrei estas fotos: casa decorada que transmite paz! Amei!! Vocês sabem que eu sonho em ter uma casa de campo, né? Então, aí está uma bem legal....tomara que vocês também curtam!

Tenham um sábado maravilhoso! E eu vou trabalhar. Aliás, passem lá na loja virtual depois! Nossa Boutique  de Achados tá cada dia mais linda!!











fotos cortesia: nicety.livejournal.com


 Para quem ainda não conhece nossa querida loja virtual Boutique de Achados, que nasceu aqui no blog, vou mostrar alguns produtos que estão lá e que têm tudo a ver com o post de hoje, ó...
 










Venham nos visitar! 

Todas as compras podem ser pagas em 3x sem juros nos cartões Visa - Master - Diners
Aproveite para compra com Frete Grátis - veja as condições na loja


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment