Tuesday 25 September 2012

ANTES E DEPOIS: tudo muda na decoração

Bom dia, bom dia, bom dia!! Oi gente, tudo bem? 
Hoje tenho um post delícia para nós: Antes e Depois na Decoração - uau! Eu tenho certeza que vocês adoram tanto quanto eu, não é? São vários ambientes que foram totalmente transformados com a ajuda de uma reforminha (às vezes, reformona rsrsrs). Tudo é estrangeiro, vocês sabem que eu raramente coloco imagens nacionais e isso tem algumas razões: 1) são diferentes, abrem nossos "horizontes decorativos" e 2) raramente são publicados, então, ficam inéditos. Então, aproveita e venham ver! Tomara que curtam e que as decorações sirvam de inspiração para vocês! 

Ótima 3a. feira para vocês!

Antes era assim...

Depois ficou assim...

Antes era assim...

Ficou assim...uau!!

E o lavabo que era assim...

Ficou assim...

Outra cozinha totalmente transformada...

E o resultado é este: tarã!

Talvez minha paixão por tinta de parede tenha começado assim: venda o poder de transformação que ela tem ao pintarmos o exterior da casa. uau!!

Olha o resultado! (tudo bem que teve um jeitinho ali no jardim também hehehe)


E mais um banheiro transformado.... 

Olha só quanta claridade!

Estas fotos são pequeninas, mas acho que dá para perceber as mudanças, né?

Antes da decoração (tudo bem que não tem nada hehehe)


Depois...

Na cozinha, aquele "up"


Depois, olha só...

Este quarto aqui, eu já publiquei, mas acho fantástico!



fotos cortesia: designsponge.com - hgtv.ca - hgtv.com - housetohome.com - mainecottage.wordpress.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment