Saturday 22 September 2012

CHEGOU A PRIMAVERA ATÉ NA DECORAÇÃO

Oi gente!!! Tudo bem? Como está sendo o final de semana? Tomara que esteja ótimo!!!!!
E a Primavera chegou, hein? Mesmo que aqui no Brasil, isso não seja assim tão evidente - não vemos muitas flores - pelo menos em São Paulo - achei legal lembrarmos, até porque, muitas pessoas amam flores e eu sou super suspeita para falar, porque EU AMO FLORES!!! Vocês amam também?

Flores do seu jardim...

Galhinhos floridos num arranjo simples...

Numa almofada....


Flores na mesa de centro mudam tudo!!


Quando as flores são o centro das atenções....


Flores de forma improvisada...



Flores de forma inusitada...

Flores até para quem não é nada romântica(o)...


 Fores na parede....



Flores recobrindo móveis...


 Fotos cortesia: matissecolor.blogspot.com - nicety.livejournal.combrabournefarm.blogspot.com79IDEAS.orgalvhemmakleri.secasadiez.elle.es - purplearea.comroomremixblog.com

Que a Primavera seja linda!
Quer colocar algumas delas na decoração do seu Lar Doce Lar?
Então, venha, venha ver o que garimpei para vocês e está na nossa loja virtual Boutique de Achados. Aqui neste link só tem objetos de decoração com estampa Flores. Clica AQUI

 








www.boutiquedeachados.com.br
(a loja virtual de decoração para quem ama seu Lar Doce Lar)


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment